domingo, 6 de abril de 2014

INNER SUNSET TAPE III - SEKHMET





INNER SUNSET TAPE chega atrasadinho! Vamô exorcizar essa melancolia teimosa que teima em permanecer e nada melhor que espantar a morga do domingo com uma pegadinha folk/balearic! Convidei essa semana a Sekhmet que ficou excitada com a proposta! Confereaê a entrevista e a tape fresquinha para download!, vem dançar!


Bom dia Txai! Feliz que você esteja participando de um projeto aqui no blog; como você já sabe tu representa uma bela referência musical pra mim, nunca esquecerei do trip hop, trip-hop forevá! (rs) O que você tem a dizer sobre essa tape criada pro INNER SUNSET TAPE III?

Bom dia, txai! Eu queria uma tape que pessoas pudessem ouvir e dizer: “yeaahhh! Minha noite começará bem!”. Visto que minha “pegada” é bem sunset, sem mencionar que é uma honra poder participar desse projeto lindo. Então esse set foi feito com o objetivo de trazer os ouvintes um Universo novo, sereno e que eu amo.

Vamo emergir entonces nesse universo. Fala um pouco pra gente na composição atual do seu mosaico musical!

Meus amigos sabem que o folk é meu estilo musical preferido, então tento trazer essa vertente aos meus sets sempre que posso. Basicamente é folk e indie, passando por Lana Del Rey (minha diva e musa) e o trip-hop com uma pegada de folk eletrônico sempre estarão presentes em meus sets e espero que os ouvintes gostem.

Projetos, festas, rolêzinhos? Algo a dizer pra nós?

Estou trabalhando atualmente em uma tape apenas de Lana Del Rey para o começo da festa “Escape from Zebu”, mas não se enganem caros leitores pois a tape ficará dançante, gostosa, bem arrebatadora. (rs)

Quais suas expectativas pra Escape From Zebu? Vai ser linda a sua despedida, algo a dizer sobre essa nova fase?

A ficha não caiu direito que essa é uma despedida, porém, eu sinto que essa nova fase será de muito crescimento e evolução, estou muito feliz por realizar um sonho e ter o apoio de minha família e amigos (que são como meus irmãos pra mim) e isso não tem preço. Nada paga o amor que recebo e recebi de todos e minhas expectativas para o dia só são as melhores e tenho certeza que não ficarei desapontada...

Quero agradecer a participação, o set tá lindo, excentric balearic total! Feliz em demasia pelo que você e a jubnx vem explorando! Xerô!

Feliz estou eu por ter você como um mestre, e se eu fiz um set lindo foi graças as dicas e ensinamentos que você me passou. Desde modo, gratidão amado. Não teria feito esse set sem você. ;D E encerro convidando todos que estiverem em Uberaba para participar do evento Espape From Zebu, será o melhor já produzido pela Casa Caos (até o momento, visto que a tendência é só ficar melhor). E leitoras e amigas do meu Blog, convido vocês a acompanhar as publicações do Blog Casa Caos, pois realmente vale a pena. Um beijo no coração de todos.


TRACKLIST
SOON

DOWNLOAD


@elapsed_
@sekhmet_

2 comentários: