segunda-feira, 7 de abril de 2014

@CASACAOS SINTONIZANDO ESCAPE FROM ZEBU


As pessoas têm perguntado “Mas quê isso, CasaCaos?”.

Bom, para os curiosos e simpatizantes: CasaCaos é uma ideia que não conseguiu ficar só no papel! Aliás, foi, antes, um território em terras firmes e zebuínas! Surgiu de amores, amizades e alegrias que começaram em um apartamento minúsculo chamado de 301, com o qual tivemos vários problemas e, então, decidimos procurar um lugar que coubesse mais do nosso afeto, e que pudesse ser um espaço mais horizontal de liberdade, além de que, o Bob lindo  apareceu em nossas vidas e fez tudo mudar! Procuramos muito, em todas as imobiliárias possíveis e imagináveis, e acabamos, finalmente, achando uma casa no centro do coração de Uberaba, ao lado do Mercadão; para os íntimos, Rua dos Andradas, 125.

A partir daí estava fechado o rolê! E nada, nem ninguém, poderia fazer dar errado! Os agregados já estavam para o lado de dentro e nos tornamos mais convidativos àqueles que demonstravam ter algo em comum com a gente.  Ela era linda, entramos e ficamos apaixonados! Há dois anos inabitada, mas víamos nela um terreno muy, muy fértil! Então, hurry up! Arrumamos tudo, Lorraine, Moisés e eu, com a ajuda dos nossos queridos agregados e com muito amor, imediatamente já havia muita energia e intenção de nossa parte nessa casa. Começamos a nos abrir para criar um nome para aquele espaço que havia ficado tão belo e tão propício ao desabrochar de vários aspectos das pessoas que nos visitavam e muito, também, de nós, moradores. Pudemos ver e acompanhar isso perfeitamente, coisa linda, crescer e aprender juntos.
O nome veio de todos os lados, e a mensagem era a mesma: C-A-O-S. O Caos que cria, o Caos que está em tudo, o Caos que faz Arte, o Caos que multiplica. Criado não por ninguém, mas por todos nós, podemos citar aqui apenas alguns nomes: Teko, Pedro, Vander, Rodrigo, Paulinha, Pamps, Nath, Marcelo, Ana, Lais, Derson, Pedro de novo, Ricardo, Sérgio e Yuri. E os antigos traziam os novos; e os amigos de amigos, viraram amigos. E a coisa foi crescendo e tomando consistência, fizemos a roda girar, trouxemos inovações, irrigamos a terra seca! Mas como? Com música, poesia, chá, uma dose de álcool, risadas, arte, sintonia, comida e boas relações, capinando sempre o terreno, cuidando e compartilhando. Abrindo as portas. Hangouts. Segundas-feiras e sextas-feiras. Festinhas. Aniversários. Massas e vinhos. Violão. Nunca parado, sempre vibrando, esse é o ritmo do Caos que reverbera em nós!

E foi assim, com um pedacinho do corpo e do coração de cada um de nós que conseguimos dar ao ambiente um clima de “Fique à vontade!”, “Dance!” e “Volte sempre!” e é por isso que hoje as pessoas estão curiosas quanto ao “...que é isso de CasaCaos?” Isso é bom, isso é maravilhoso! Como todos sabem, a curiosidade é a porta de entrada para as descobertas da vida! Mantenham-se atentos e curiosos para o despertar dela! Portanto, sejam bem-vindos à nossa CasaCaos! Aqueles que não conhecem, poderão, agora, conhecer! E, enquanto não tocam a campanhia, poderão tocar os tímpanos aqui no nosso blog com os sets do nosso querido @elapsed_. Alegrem-se, mexam suas bundas e compareçam na Escape From Zebu!

Agora sim muita coisa faz sentido, não?

A Escape From Zebu é uma forma de demonstrarmos que estamos mesmos preocupados com vocês! Pois, quem merece, morar em Uberaba, fazer faculdade, ser estagiário, e não ter um bom lugar para dançar e conhecer novas pessoas? Nem mesmo os próprios zebuzinhos! Então, é com muita satisfação e energia que estamos nos aprontando e aprontando com tudo a nosso redor para proporcionar a nós e a vocês uma festa de arromba! Bem diferente do que já foi feito nestas terras... se preparem!, vão com os corações e corpos abertos para esta experiência vibrante e colorida! A festa terá, agora repensada a proposta, duração de 12 horas, começando às 16:00 com o set da Paulinha Sekhmet e terminando às 4 da manhã (quem sabe?) com um meu. E no meio, claro, nosso ídolo da música eletrônica, Moisés Loulenço!, que está com um set recheadíssimo para nós! Ai, meu deus, mal posso esperar, vou dançar horrores! Irá compor a linha do tempo também nossos amigos que tocam muito, Yuri e Ser Gio!, gratidão pela estar nessa com a gente!
A festa será em comemoração aos aniversariantes do mês: Lorraine, Paulinha, Pedro e Pamps. Arianos malditos que eu amo tanto, vai ser lindo! Mas, não iremos comemorar só os anos avassaladores que chegarão para todos, faremos uma despedida especial para a nossa amada Paulinha, que está Escape From Zebu e indo para terras estrangeiras. Uhul! Estamos todos felizes por sua conquista e queremos demonstrar de alguma forma! De verdade verdadeira, juntamos forças para fazer essa festa acontecer! Pois ela será toda preparada pela CasaCaos, em seus mínimos detalhes. Portanto, não será algo profissional, muito menos lucrativo, mas, sim, será a demonstração de como os amigos são importantes para fazer os nossos sonhos acontecerem! Nossas parcerias e amizades farão este próximo dia 12!
É com imenso orgulho que conto a vocês que a Escape From Zebu terá a apresentação do Rogê, do  Jambo Elétrico e a cobertura do We 7, bem como a nossa sempre parceira Natália, levando o Muh! para a Escape! Uberaba vai ter uma abalo sísmico e vai cair na rede!
Lindos e resplandecentes, dançaremos na piscina, portanto, friso que poderão tirar suas roupas de banho do armário! Para a noite, estamos sugerindo outro visual, para que possamos estar ainda mais atrativos para nós mesmos.
À nota de esclarecimento, alugamos uma casa que não a CasaCaos, pois nossas últimas duas festas bombaram e as pessoas tiveram que ficar na rua, que judiação, meu deus, rs! Portanto, para melhor comportar nosso público lindo, alugamos uma casa no Sétimo Boscolo, nº 375 e estamos cobrando uma bagatela de 7 reais para o ticket diversão. Lá, venderemos as bebidas que nos saciarão a sede da semana toda, e serão elas: água, cerveja, vodka e refrigerante. Também iremos preparar lanches especiais para os famintos (e quem não é?), vegetariano e de franguinho na panela. Oba!

Aos amigos, chorem e pulem de alegria!, apresento-vos a line-up da Escape From Zebu:





Gostaríamos de agradecer afetuosamente a todos os parceiros desta jornada! Sem vocês nós não seríamos. Gratidão pela coexistência. Estamos imensamente felizes!
                                                                                                                        @jubnx
@elapsed_

2 comentários: