quarta-feira, 19 de março de 2014

INNER SUNSET TAPE


Já que começamos toda a parafernália de produzir vamos nos enredando em veredas de projetos em mente outrora adormecidos e que por agora já se lançam mãos das amarras e tomam o impulso de vir à superfície. 

Não sei tal motivo para isto mas eu em princípios de existência tinha certa amargura com os sábados Sim, os domingos são amargurantes mas os sábados me aterrorizavam em maior escala! Algo segregado e aterrado que gerava uma nostalgia incerta e duradoura. Em sequência, em minha maioridade, os sábados passaram a ser recheados de trabalho e ainda retomavam a mesma sensação. De um tempo pra cá, coisa de dois anos, me libertei desse sentimento e passou a preservar em mim uma felicidade serena ao invés daquelas memórias carcomidas pela transposição do tempo e labuta. Os sábados passaram a ter um esplendor de aurora e quando o sol se põe é o momento ápice do vórtex do crepúsculo. Perspectiva meus caros! 

Sendo assim, pensei aqui comigo: bora fazer um podcast com esse sentimento de sábado! Religiosamente pretendo oferecer um universo musical de entusiásticas canções - novas ou velhas, estrangeiras ou não - vislumbrando o crepúsculo interno com tapes meus e dos tantos outros agregados e (des)conhecidos que dispuserem um tempo de entrega. A duração dos tapes fica dada à aleatoriedade.

O download será disponibilizado em um link pelo Google Drive, logo, se você tem uma conta nessa plataforma fica mais fácil o compartilhamento mas se não tem relaxa pois o download ainda é possível! As tapes ficarão disponíveis por um mês na plataforma!

Então o Inner Sunset Tape volta no sábado às 17h30min. 

Au revoir maladies!


@elapsed_

Nenhum comentário:

Postar um comentário